CURSOS INFORMATIVOS E DE INTRODUÇÃO

 

1) CURSO DE INTRODUÇÃO À HIPNOSE HOLÍSTICA

Introdução aos fundamentos teóricos da hipnose clássica e da nova Hipnose Holística. Este curso desmistifica o que é a hipnose e mostra o que se pode esperar de uma hipnoterapia.

História da Hipnose; Fundamentos Filosóficos e teóricos da Hipnoterapia; A Hipnose no Brasil. Teorias sobre hipnose; Hipnose Clássica; Hipnose Ericksoniana; A nova Hipnose Holística. Alcance e restrições de uma hipnoterapia. Casos de cura com hipnose.

Carga horária: 9 horas.


Local e data: À combinar

   

2 ) CURSO DE INTRODUÇÃO À TERAPIA REGRESSIVA (TR)

Introdução aos fundamentos teóricos da terapia regressiva, seu embasamento filosófico, seus objetivos e definições.

História da terapia regressiva (TR), Fundamentos filosóficos e teóricos da TR. Hipóteses sobre o fenômeno da regressão, Hipnose e TR, Alcances e restrições da TR. A TR no processo da cura, mudança e transformação.

Carga horária: 9 horas.


Local e data: À combinar

 

3 ) AUTO-HIPNOSE E RELAXAMENTO

Este curso é voltado para aquelas pessoas que se sentem estressadas no seu dia a dia. O curso as ajudará a controlar o estresse e diminuir a ansiedade.

Tópicos abordados:  O que é hipnose; mitos e verdades sobre a hipnose; Teorias sobre hipnose; Lateralidade e dominância cerebral. Hipnose e relaxamento muscular. Técnicas de relaxamento. Praticando o relaxamento.

Carga horária: 9 horas.


Local e data: À combinar

 

4 ) AUTO-HIPNOSE E PROGRAMAÇÃO MENTAL

Adequado para pessoas que precisam livrar-se de hábitos como tabagismo, compulsão alimentar, descontrole de peso, insônia; etc...

 Tópicos abordados:  O que é hipnose; mitos e verdades sobre a hipnose; Teorias sobre hipnose; Lateralidade e dominância cerebral; O inconsciente; Hábitos, vícios e compulsões. Descontrole e sabotagem inconsciente; o que é auto-hipnose; usando a auto-hipnose. Programação Mental. Reprogramação mental para mudança de hábitos.

Carga horária: 9 horas.


Local e data: À combinar


INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS ACIMA:
Telefones:
(21) 2547-6342 - (21) 4063-8781
ibrah@hipnose.org


VOLTAR À PÁGINA ANTERIOR

VOLTAR À PÁGINA PRINCIPAL